quinta-feira, 29 de março de 2012

Textos divertidos sobre Higiene

FAZENDO AS PAZES COM O CORPO
Nosso corpo sempre reage de acordo com o tratamento que recebe. Tudo o que faz bem para a saúde deixa o corpo feliz. Outras coisas deixam o corpo triste: quando você abusa e ele fica doente. Mas existem algumas coisinhas que você pode fazer sempre, para ficar de bem com o seu corpo. São hábitos simples e saudáveis, que a gente deve cultivar. Seu corpo agradece!
Um corpo triste com seu dono é capaz de atitudes surpreendentes. Não acredita? Então você nunca ouviu falar da história do corpo que foi parar no Procon (o órgão oficial de defesa do consumidor)?

O Corpo não estava nada nada satisfeito com a maneira com que era tratado pelo seu "dono", que havia acabado de completar 10 anos de idade.
O Corpo estava mesmo descontrolado. Berrava para o funcionário:
- As pessoas só prestam atenção à própria saúde quando ficam doentes. Que coisa! Corpo não é bicicleta, que se pode trocar por uma mais nova quando começa a dar defeito. Ainda por cima se for criança, é preciso ter mais cuidados ainda para ter sempre energia e disposição para aprontar todas por aí. Mas eu não quero nem saber. Exijo mudar de dono agora mesmo. Não agüento mais!

É claro que o Corpo não podia mudar de dono... o que não o impediu de continuar resmungando contra os maus-tratos, como você vai descobrir daqui a pouco...



0 comentários:

Postar um comentário